MISSÃO:
Promover a melhoria da qualidade de vida e satisfação das pessoas, praticando serviço de facilities com qualidade e eficiência por meio de uma equipe comprometida para que os nossos clientes foquem e tenham resultados.
 
VISÃO:
Ser uma empresa reconhecida pela sua excelência e desempenho, comprometida com a melhoria da qualidade de vida, desenvolvendo um trabalho rentavel e sempre com eficiencia a partir de uma equipe capacitada, mantendo-se sempre na vanguarda.
VALORES:
 
Colaborador e Cliente em primeiro lugar.
Qualidade de nossos serviços.
Responsabilidade em toda decisão.
Segurança é primordial.
Respeito para todos, dentro e fora da empresa.
Amor pelo que fazemos.

RESPONSABILIDADE DA 1001 SERVIÇOS

separador.png
Respeitar a conduta de ética
fazer a diferença com melhores resultados
fazendo o que tem que ser feito com amor e disciplina.

CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA

São condutas obrigatórias:
1. Realizar as atividades com qualidade e técnica, garantindo a produtividade e os objetivos da empresa (do presidente ao office boy).
2. Cuidar do patrimônio do empresa (imagem, reputação, instalações, equipamentos e materiais).
3. Atuar seguindo as leis vigentes, políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
4. Cumprir normas de segurança estabelecidas pela 1001 Serviços e pelo cliente.
5. Tratar todos com respeito e atenção, sem exceção.
6. Atender aos clientes, fornecedores e colegas de trabalho, buscando a solução dos problemas e adequada condução do dia a dia.
7. Utilizar os canais apresentados neste Código para comunicar desvios de conduta por meio de colaboradores e/ou terceiros.
8. Eventos corporativos, com participação ativa ou receptiva, deverão ser comunicados ao superior imediato.
 
Condutas inaceitáveis: É proibido a todos, independentemente do cargo ou posição hierárquica:
1. Realizar negócios com empresas, parceiros ou pessoas com quem tenha relação de grau de parentesco ou relacionamento social e afetivo.
2. Manter outro trabalho que possa interferir nos negócios da empresa, que coincida com o horário de trabalho e/ou utilize recursos da organização.
3. Manter em sua subordinação direta e indireta pessoas com quem tenha grau de parentesco e/ou relacionamento afetivo.
4. Dar e receber brindes e convites de fornecedores, parceiros ou clientes que possuam valor em dinheiro ou possam criar vínculo entre a 1001 Serviços e a outra parte.
5. Intimidar, humilhar, ameaçar, seja por meio de palavra, gesto ou comportamento, a integridade moral e física de qualquer pessoa.
6. Adotar qualquer atitude ou comportamento que possa ser caracterizado como assédio sexual.
7. Esconder ou não se manifestar sempre que perceber alguma coisa errada.
8. Apresentar a terceiros ou a pessoal não autorizado informações sigilosas ou privilegiadas, a não ser em caso de obrigação prevista em lei. Nesta situação, comunicar a empresa sobre essa obrigação imediatamente.
9. Consumir bebidas alcoólicas e/ou drogas ilícitas durante o horário de trabalho.
10. Vestir roupas inadequadas para o ambiente de trabalho.
11. Promover e aceitar trabalho escravo ou infantil.